Domingo, 2 de Janeiro de 2011

Obrigada a todas

Olá a todas,

Á muito tempo que não postava este post, é para agradecer a algumas pessoas pelos comentários que me fizeram. E espero que o continuem a fazer.

Na verdad não tenho tido muito tempo para o blog. Mas queria pedir-vos 2 coisas:

A é só ara algumas pessoas.... as pessoas que votam que o meu blog é péssimo, queria dizer que aceito a vossa opinião mas, gostava de pedir a essas pessoas que quando votam (péssimo ou mais ou menos) que comentem a dizer a razão pela qual votaram isso. POR. FAVOR

E a 2ª é que toda a gente que vissita o meu blog para fazerem comentários de, sugestão, agradecimento, cumprimento, elogios.... para que eu veija em que posso melhorar e em que possa fazer para ser o vosso blog preferido...

 

Muito obrigada a todas que visitam o meu blog, e que comentam para que este seija um excelente blog.

Beijinhos a todas.... SURF SEMPRE!!!!!!!!!!!


Adoro esta surfista JOANA ROCHA

publicado por roxysurf às 22:06
link | comentar | favorito
14 comentários:
De Anónimo a 7 de Janeiro de 2011 às 23:55
não desistas do blog, e acho que quem voto que é péssimo é porque acham-o bom e ate têm como referencia mas não querem admitir


De roxysurf a 8 de Janeiro de 2011 às 14:57
Muito obrigada, pelo apoio se toda a gente pensa-se assim que bom....
:):):):):):)
Beijinhos


De R. a 8 de Janeiro de 2011 às 19:12
quando as pessoas votam "péssimo" é só inveja. só querem deitar abaixo, sem razão :c são pessoas que nem merecem consideração. eu adoro o blog, e espero que não desistas :')


De roxysurf a 17 de Janeiro de 2011 às 20:17
Oh, obrigada mesmo...
Espero que tenhas mesmo razão.
Continuem a comentar por que comentarios assim é que ajudam
muito obrigada


De - mariana. ♥ a 9 de Janeiro de 2011 às 11:41
Oláá :D
O blog TheFashionWorld ♥ lançou um passatempo para ti (:
terás de fazer várias perguntas para me ficares a conhecer melhor , mas com condições que podes ver no blog ;b
poderás entregar as tuas perguntas até ao dia 15 deste mes
Fico á espera das tuas perguntas ;D
Já agora , se tiveres facebook eu gostaria que podesses fazer um "like"( gosto ) na nossa página oficial que esta no blog (:


De a 30 de Janeiro de 2011 às 11:37
Adoro o teu blog, é Lindo;D
O meu blog está com novo visual, e feito pelo nosso blog, é único, e queremos saber a tua opinião.A tua opinião é preciosa e valiosa para nós:http://live-fashion-moda.blogs.sapo.pt/
Beijinhos


De roxysurf a 10 de Fevereiro de 2011 às 07:59
MUITO OBRIGADA ,
vou já comentar no teu blog


De roxysurf a 16 de Fevereiro de 2011 às 20:54
Muito obrigada!!
bjs inês


De Moda-ao-natural a 1 de Março de 2011 às 17:02
Olá querida, será que podias divulgar o meu blog? http://moda-ao-natural.blogs.sapo.pt/
Beijinhos :)


De a 11 de Abril de 2011 às 12:11
Olá, tudo bem ?
O meu blog é sobre Moda e Beleza. Passa por lá e comenta, eu retribuo . Quem fizer o comentário numero 3200 recebe uma plaquinha. Obrigada, por teres tempo para ler isto!
Blog: http://live-fashion-moda.blogs.sapo.pt/

P.S:Gosto do teu blog, desculpa o Spam!


De a 14 de Abril de 2011 às 21:35
Oh Amo o visual do teu blog!!!!
E Obrigada pela comentário em relação ao blog :)
Gostava de ser colaboradora do teu blog, acho-o muito bom e adoro ajudar blog!!!!


De roxysurf a 23 de Abril de 2011 às 19:15
Muito obrigada, mas disses-te que gostavas de ser minha colaboradora?


De Marry..# a 18 de Abril de 2011 às 23:14
Boa Noite.
Lembra-se da Loja Bershka? Temos um site e agora um blog!
O blog vai servir de votações com os melhores blogs de Moda e Beleza!
Poderá fazer a vossa inscrição por comentário...
As inscrições vão começar hoje dia 18 até ao dia 19/20 de Abril.
O blog que ganhar terá o direito de ser conhecida nas lojas Bershka

Obrigada
A equipa Bershka


De fashionholic a 30 de Abril de 2011 às 18:46
Oh fico contente por gostares :D


Comentar post

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Janeiro 2012

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
11
12
13
14

15
16
17
18
19
20
21

22
23
24
25
26
27
28

29
31


.posts recentes

. Kelly Slater 11x World Ch...

. Os meus professores de su...

. Pulseiras de Verão II

. T-shirts para o teu fim d...

. Fotos Roxy

. Concurso

. Divulgação

. Foto do mês de Maio

. Concurso

. Obrigada a todas

.arquivos

. Janeiro 2012

. Novembro 2011

. Setembro 2011

. Maio 2011

. Janeiro 2011

. Setembro 2010

. Agosto 2010

. Julho 2010

. Junho 2010